Turb Petrópolis implementa medidas para melhorar operação das linhas Itaipava–Centro

Turb Petrópolis implementa medidas para melhorar operação das linhas Itaipava–Centro

Com objetivo de melhor atender os clientes, a Turb Petrópolis iniciou, na última segunda, 11 de junho, uma série de medidas para reforçar a operação das linhas de ônibus que fazem o circuito Itaipava-Centro. Entre elas, destacam-se a criação da linha executiva 77 (Itaipava – Centro) e a ampliação de partidas da linha 750 (Terminal Itaipava – Terminal Corrêas), além de ajustes nos horários da linha 700 (Terminal Itaipava). Em caráter experimental, os testes serão realizados durante as duas próximas semanas.

Em relação ao itinerário da linha 77, a partida é realizada em frente ao Supermercado Bramil, em Itaipava, e vai até a Rua Paulo Barbosa, no Centro.

A linha 750 terá mais 12 partidas, atendendo clientes que fazem o trajeto entre Corrêas e Itaipava e vice-versa.

Com saída a cada sete minutos, tanto do Terminal Itaipava, quanto do Centro, nas horas de pico, a linha 700 passou por ajustes para melhor adequação dos horários ao percurso, a fim de garantir que os passageiros tenham mais conforto e previsibilidade nos deslocamentos. “Identificamos que os horários estavam defasados, uma vez que esta é uma linha que tem o percurso longo e é diretamente impactada pelos engarrafamentos.”, pontuou Jean Moraes, diretor da Turb Petrópolis.

Todo o processo de mudança está sendo monitorado pela empresa via GPS, para que resultados sejam avaliados e, caso seja necessário, novas mudanças sejam implementadas.

Confira abaixo os horários:

Para saber a localização dos ônibus em tempo real o cliente pode acessar www.vadeonibus.com.br ou baixar gratuitamente o aplicativo Vá de Ônibus, já disponível para Android e IOS.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *